“Não ajam como pessoas sem juízo, mas procurem entender o que o Senhor quer que vocês façam. (Efésios 5:17 NTLH)

Há momentos que precisamos parar para fazer uma reflexão sobre as nossas vidas, fazemos planos, projetos, tomamos decisões, mas temos vivido tudo isso???

Estar a beira do caminho, não significa estar no caminho, ver o rio passar, não é a mesma coisa de estar no fluxo das águas. Temos que ser corajosas, para sairmos do lugar que estamos, sair da posição de espectadora, para passar a ser personagem.

Falamos tanto de como o mundo hoje se encontra, quantos lares desfeitos, pessoas infelizes, pessoas cheia de medo, pessoas perdidas, com crise de identidade.Temos que abrir os nossos olhos espirituais, e ver que não são as trevas que estão ganhando espaço, mas sim a luz que tem parado de brilhar.

Temos entregado tantas coisas para Deus, que cabe a nós cuidar, é da nossa responsabilidade, pois estamos presas no único desejo de resolver nossos próprios problemas, no nosso mundo egoísta querendo satisfazer aquilo que achamos ser o principal, e esquecemos que temos que entrar no caminho, viver aquilo que Deus tem para cada uma de nós, seja com renúncias, com dedicação, ou apenas com entrega.

O perigo de ser apenas espectadora é acordar com uma grande frustação, de que muita gente viveu e você apenas assistiu.”

Pra Cerjana

Anúncios