Graça, paz e misericórdia sejam multiplicadas sobre cada um de vocês!

Entrei neste mês de Setembro com o coração cheio de gratidão e alegria diante do Senhor. Aliás, como não estar grata e alegre diante d’Ele não é mesmo?! Ele é maravilhoso, fiel e verdadeiro!

Eu estive por muito tempo sem postar nada no blog, mas pretendo reformar minhas atividades por aqui e compartilhar com vocês da Palavra viva e eficaz e também contar dos grandes feitos do Senhor. Espero também que a Pra.Cerjana possa dividir conosco neste blog do que Deus tem colocado em seu coração neste tempo.

Nós realizamos nos dias 16, 17 e 18 de Agosto na cidade de São Luis-MA o último encontro Filhas de Sara de 2013. Foram dias maravilhosos e Deus operou de uma maneira profunda em cada uma das mulheres que estavam ali, a começar de mim!

Eu realmente venho experimentando da confirmação e do favor do Senhor em relação a este projeto.

No primeiro semestre o encontro foi realizado em Fortaleza-CE e também nos estados do Espírito Santo e Rio de Janeiro, em cada lugar Deus manifestou sua presença, derramou seu amor e nos transformou um pouco mais. É muito bom fazer parte da obra que Deus está realizando na vida das mulheres em nossa nação! Ele tem se movido, investido e trabalhado em favor do despertamento e da restauração das mulheres de uma forma profunda nestes dias e aquelas que ouvirem o seu chamado e se submeterem à Ele entrarão certamente em um novo nível de graça, sabedoria e poder em cada área de suas vidas.

Não teremos mais encontros Filhas de Sara neste ano, mas já estamos trabalhando para os encontros de 2014. Estamos buscando a orientação e confirmação do Senhor quanto a cada detalhe do que Ele tem pra nós; estamos nos preparando, recebendo da parte do Senhor estratégias e amadurecimento para que possamos agir de maneira mais eficaz e sempre com o óleo fresco sobre nós.

Contamos agora com o apoio da preciosa Juliana Prado para nos ajudar em toda organização deste projeto, o que nos encorajou bastante, aleluia!

Que o Senhor te abençoe e que seu coração esteja sempre inflamado de amor por esse Deus que nos ama eternamente!

Para sua meditação:

Então Jesus contou aos seus discípulos uma parábola, para mostrar-lhes que eles deviam orar sempre e nunca desanimar. Ele disse: “Em certa cidade havia um juiz que não temia a Deus nem se importava com os homens. E havia naquela cidade uma viúva que se dirigia continuamente a ele, suplicando-lhe: ‘Faze-me justiça contra o meu adversário’. “Por algum tempo ele se recusou. Mas finalmente disse a si mesmo: ‘Embora eu não tema a Deus e nem me importe com os homens, esta viúva está me aborrecendo; vou fazer-lhe justiça para que ela não venha mais me importunar’ ”. E o Senhor continuou: “Ouçam o que diz o juiz injusto. Acaso Deus não fará justiça aos seus escolhidos, que clamam a ele dia e noite? Continuará fazendo-os esperar? Eu digo a vocês: Ele lhes fará justiça e depressa. Contudo, quando o Filho do homem vier, encontrará fé na terra?” (Lucas 18:1-8)

Um carinhoso abraço!

Doris Rodrigues

