Já faz alguns anos que eu tenho sentido um chamado de Deus em minha vida para um trabalho específico com mulheres e, eu venho tentando cumprir este chamado no meu dia a dia e por onde tenho passado, mas estava buscando de Deus uma direção mais clara quanto ao que fazer de maneira mais eficaz dentro desse chamado, estava buscando uma estratégia. Foi quando á aproximadamente três anos atrás enquanto eu lia I Pedro 3, o Senhor despertou o meu espírito de uma maneira muito intensa para trabalhar com as mulheres dentro desta palavra (I Pedro 3: 1 a 6), aleluia!

Naquela época eu compartilhei sobre isso com a Pra.Cerjana Pedreiro, que é uma grande amiga e filha ministerial e houve tanta concordância no coração dela quanto ao projeto que passamos a encorajar uma a outra nesse propósito, ela tem sido uma companheira nesse trabalho, bem como outras que Deus tem trazido para serem instrumentos de Deus nesse tempo.

Eu, pessoalmente, tenho aplicado o meu coração e todas as minhas forças para viver esta palavra e, honestamente, tudo que o “mundo” ensina as mulheres hoje é contrário a esta preciosa orientação de Deus. O meu coração queima de temor, porque eu vejo uma urgência em atrair a atenção das mulheres na Igreja para as ordenanças de Deus contidas nesta palavra. E o que Deus colocou em meu coração é que o projeto Filhas de Sara, precisa ser mais do que informação, do que cura interior, do que um mover passageiro, mas sim um chamado para um posicionamento das mulheres diante de Deus e dos homens.
Desde Novembro de 2010 temos realizado esses encontros de Filhas de Sara em várias cidades. É na verdade um tempo de separação, um tempo maravilhoso na presença de Deus em adoração, arrependimento, estudo da palavra, aconselhamento e de posicionamento pessoal.
A proposta é convidar as mulheres (solteiras e casadas) para separarem 3 dias em um lugar apropriado, onde possam descansar, se desligarem um pouco da rotina, num ambiente totalmente preparado para que os sentimentos, pensamentos e emoções sejam colocados em ordem pela ministração do Espírito de Deus durante o evento. E Deus tem feito coisas profundas e transformadoras!

Se o Espírito de Deus testemunhar ao seu espírito sobre o projeto Filhas de Sara e se você desejar que este propósito alcance as mulheres de sua congregação e cidade, entre em contato comigo para que possamos conversar e, se o Senhor permitir, poderemos ir até a sua cidade para um tempo específico de ministrações.

Para convites e informações mais detalhadas sobre esse projeto: oriodedeus@oriodedeus.com.br
Um carinhoso abraço!

Em Cristo

Doris Rodrigues

