Graça e paz da parte do meu adorável Pai e do meu amado Jesus a todos que lerem esse texto.
Estou vivendo dias muito intensos nesse ano de 2008, tem sido um tempo de profunda transformação em minha vida; um tempo de disciplina, de muito trabalho e de me render ao Espírito para que Ele trabalhe em mim.
Estou muito feliz pelo lançamento do cd que aconteceu em Março, foi uma grande conquista para nós. Foi necessário muita determinação, paciência e prudência, mas em tudo o Senhor nos instruiu.
Desde março então, estou mais voltada a um trabalho direcionado por causa do cd. Estivemos em Brasília, Goiânia, BH e no estado do Espírito Santo em duas cidades, realizando cultos de avivamento e conferências em várias congregações. A resposta das pessoas até agora tem sido sempre positiva, glória a Deus! As pessoas estão sendo edificadas e tocadas pela presença de Deus através das canções e isso é uma obra do Espírito, algo maravilhoso.
Tenho me alegrado muito também pelos e-mails e os comentários que tem, chegado a mim. É tão bom receber o carinho das pessoas e saber que de alguma forma posso cooperar com o Senhor na edificação da Igreja, eu amo poder servir minha geração.

Dos dias 10 a 21 de Abril estivemos (Gustavo, W.Junior, Junior e eu) na cidade de Colatina e Guaraparí-ES, foram dias maravilhosos na presença de Deus. Em todas as reuniões o Junior (meu esposo) ministrou a palavra e cada culto era uma palavra mais forte, meu Deus! Fui corrigida, edificada, fortalecida e encorajada; é como se aquelas palavras ministradas ali fossem especificamente para mim, e na verdade quando partimos para essa viagem eu estava me sentindo tão vazia, precisando tanto de alimento e de renovo, e louvo ao Senhor porque tanto no dia a dia convivendo com o meu esposo e com os meninos quanto nas reuniões eu fui muito abençoada, pude ouvir a voz do Senhor e receber uma unção fresca.
Aleluia! Te amo Senhor!
Agora estamos nos preparando para mais uma etapa, creio q nos próximos meses o Senhor nos levará ao Rio de Janeiro, São Paulo, Teresina-PI, São Luis-MA e Ceará, temos orado por isso.

Até mais!

Dóris – Ministério O Rio de Deus

Anúncios