03.jpg

  

É uma grande alegria para mim ter esse espaço para compartilhar um pouco do que o Senhor tem feito em minha vida e ministério através da sua palavra e do seu poder. Espero sempre poder edificar as pessoas que dedicarem o seu tempo na leitura desse blog.

   

Bem, já fazem quatro dias que estou em Goiânia, vim aqui desta vez para organizar o lançamento do nosso 1º CD aqui nesta cidade que nós amamos tantos, onde temos tantos amigos e parceiros. 

  

No feriado de Carnaval estava com o Júnior e a equipe ministrando num acampamento para jovens em Fortaleza, foi um tempo muito precioso mesmo, fomos tocados por Deus, fomos encorajados a prosseguir, conhecemos pessoas maravilhosas e na quarta-feira ainda fomos no Beach Park, Huauuuu!!!!

   

Era um sonho meu conhecer um park aquático, foi muito bom, um presente de Deus pra nós, nos divertimos muuuuito.  No retorno então eu fiquei em Brasília, passei um dia lá também organizando a escola que teremos e o lançamento do CD, foi ótimo, pude descansar um pouco também.

  

Agora aqui em Goiânia, estou hospedada na casa de uma família muito amável e tenho buscado ouvir a voz sobre vários desafios que temos diante de nós esse ano e o Senhor tem me ensinado muitas coisas. 

  

É maravilhoso quando o nosso coração está verdadeiramente interessado em conhecer a vontade de Deus, aí então quando o Senhor encontra em nós um coração disposto, Ele vai nos conduzindo, nos corrigindo, nos mostrando o caminho por onde devemos andar e a cada momento isso vai gerando em nós mais confiança em Deus e os nosso medos vão diminuindo, diminuindo, aí podemos respirar fundo e ter paz e esperança. 

  

“Coloquei toda minha esperança no Senhor; Ele se inclinou para mim e ouviu o meu grito de socorro.” Sl 40:1

  

Sei que entrei em uma nova estação, como filha de Deus, como ministra do evangelho, como Igreja, como esposa, em todas as áreas; sei que Deus está me chamando para um novo lugar n’Ele e isso desafia o meu coração e aumenta a minha dependência por Deus e me transforma, porque  reconheço que há tanto para conhecer de Deus, há tanto para conhecer da sua palavra e do seu poder, há tanto que me esvaziar, há tanto que servir, há tanto para conquistar…  

  

Mas nesse novo tempo eu vou adorando, me rendendo, buscando e me alegrando nessa obra maravilhosa de Deus em mim e através de mim.

  

Dóris – Ministério O Rio de Deus

Anúncios